Logo SEEPE

SEEPE

Sindicato dos Enfermeiros do
Estado de Pernambuco

Notícia

Parcerias | Descontos exclusivos em atendimento psicológico

Parcerias | Descontos exclusivos em atendimento psicológico
Por Assessoria de impressa
Data da publicação: 04-07-2022
Os sócios quites terão desconto de 50% no valor das consultas. Para mais informações, entre em contato com o Sindicato através das nossas redes.
        🩺 A enfermagem é constantemente homenageada com aplausos por conta da árdua batalha que travamos todos os dias no combate ao coronavírus. A responsabilidade sobre a vida das pessoas, acompanhada da falta de estrutura nos hospitais e a falta de equipamentos de segurança necessários para exercermos nossos trabalhos, além de causarem adoecimento físico, também provocam traumas psíquicos, que provavelmente irão interferir na qualidade da assistência e na qualidade de vida.

📊 Segundo dados do Conselho Federal de Enfermagem, a cada 11 minutos um profissional de enfermagem que trabalha no tratamento contra a covid-19 busca atendimento psicológico.

👩🏽‍⚕️ O levantamento do Cofen mostrou também que as profissionais do sexo feminino são as que mais tem a saúde mental afetada, com 85,84% da busca por atendimento. Entre as categorias da enfermagem, os enfermeiros representam uma busca por atendimento de 39,65%. Muitos desses profissionais tem dois empregos e trabalham todos os dias por 12 horas.

🤝 Diante desse quadro, a direção do Sindicato fechou parceria com alguns psicólogos para garantir um preço mais acessível para os nossos sócios e poder ajudar a superarmos mais essa batalha.

📢 Os sócios quites terão desconto de 50% no valor das consultas. Para mais informações, entre em contato com o Sindicato através das nossas redes.

Psicologos(as) Parceiros(as):

Anderson Monteiro de Lima
Psicólogo CRP-02/21241
81 995665787

Vivian Alves
Psicologa Clínica CRP- 02/21450
81 999991845

Tatyane Marques Ferreira
Psicologa CRP 02/23994
81 995124097
        

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários,
consulte nossa política de privacidade.

Aceitar