Recife, domingo, 27 de setembro de 2020
   O Sindicato   
   Legislação   
   Convenções Coletivas   
   Cursos e Eventos   
   Publicações   
   Convênios   
   Filie-se On-line   
    Fale Conosco   


Mortes por Covid-19 crescem com militares
Desde junho, a força de interven ...
Governos querem congelar salários de servidores
Depois dos trabalhadores formais fica ...
  Notícias de Capa | publicado dia 14/07/2020 às 12:31
CLIQUE PARA AMPLIARFoi homologada hoje a CCT 2019-2021 da rede privada.
Após muitas rodadas de negociação, com o patronal querendo retirar vários direitos já conquistados, como o pagamento do quinquênio e o pagamento de 100% do valor da hora extra. Porém, após muita briga do sindicato, conseguimos manter os direitos conquistados e avançar no reajuste, além de garantir que não haja desconto para os profissionais acometidos pela covid-19.
 
Confira os ganhos dessa CCT:
- Reajuste de 3,28% no salário base, auxílio creche e vale alimentação, com pagamento retroativo à setembro de 2019;
- Novo reajuste no auxílio creche e vale alimentação em setembro deste ano, de acordo com o INPC 2020;
- Garantia de não desconto no salário e gratificações para atestados Covid ou relacionados (confira a lista completa na CCT disponível em nosso site).
 
Para termos mais avanços, é preciso maior participação da categoria. Precisamos que cada um e cada uma atenda o chamado do sindicato e se organize junto conosco para termos mais força nas próximas negociações.
O sindicato só é forte quando a categoria é unida! Não aceite a proposta do patronal de se opor ao desconto sindical. Precisamos manter o funcionamento da nossa entidade de classe para que possamos ter mais avanços e para que os retrocessos aprovados na reforma trabalhista e previdenciária não nos alcance. Por isso, colabore com o sindicato!
 
Obs.: A partir do dia 14/07 se abre o prazo de 10 dias para entrega da carta de oposição ao desconto sindical. Fortaleça o seu sindicato. Diga NÃO à oposição da taxa! Vamos juntos construir um sindicato mais forte!!!
Edição: Emanuelle Rodrigues
 
 
Aconteceu no dia 10 de setembro às 09 horas, o ato dos Enfermeiros do Estado, onde reenvidicamos do Governo que receba os Enfermeiros para negociar nossas pautas. Pautas essas que estão atrasadas, estamos há 15 anos sem reajuste salarial, entre diversas demandas. Fomos recebidos pelo Secretário executivo da Casa Cívil, exigimos a antecipação da mesa de negociação e teremos resultado desta agenda no dia 22 de setembro. Aguardamos a resposta, conscientes de que precisamos continuar na luta pelo reconhecimento da nossa categoria, fortalecendo a luta por nossos direitos. Fotos: Emanuele Rodrigues
 
Mais de 15 mil profissionais de Saúde infectados com o novo coronavírus.
 
Copyright © 2008 - 2020 - SINDICATO DOS ENFERMEIROS
NO ESTADO DE PERNAMBUCO - SEEPE
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Rua Treze de Maio, nº 292 - Santo Amaro - CEP:50100-160
Horário de funcionamento: Segunda a sexta: 8h às 17h.
Telefone: (81)3040-4457
Filiado à:
Parceiros:
| Cofen | Aben | Aben-PE | Portal FNE | CNS | CES | Portal da Saúde | Blog da Saúde | Movimento Luta de Classes | Coren PE |
SEEPE nas redes sociais: